O cantor sertanejo Gusttavo Lima, 23 anos, atualmente um dos mais populares do Brasil, é conhecido pelas músicas de temáticas românticas e também pelas letras explícitas.
Porém, quando criança, Gusttavo Lima cantava no coral da igreja que frequentava com seu pai. Em sua carreira solo, o cantor gravou a música “Faz um milagre em mim”, de autoria de Regis Danese, seu primeiro CD, “Revelação”, lançado em 2009.
No seu álbum mais recente, “Ao vivo em São Paulo”, lançado em 2012, o cantor gravou a música “DNA de Adorador”, de Anderson Barony.
As letras de temática secular contrastam com a faceta religiosa do cantor, que no ano passado, perdeu a irmã, Luciana Lima, que tinha apenas 26 anos.
Na ocasião, Gusttavo Lima usou seu perfil no Twitter para expressar sua tristeza e afirmar que acreditava na salvação dela: “Minha irmã Luciana Lima nunca vou te esquecer. Te amarei pra sempre tenho certeza que está com Deus… Sentirei muitas saudades”.
À sua sobrinha, Gusttavo manifestou o pesar pela perda: “Sua Mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai, seu tio, e te darei todo amor e carinho do mundo”.
Confira abaixo, vídeo de Gusttavo Lima cantando a música “DNA de Adorador”:
Fonte: Gospelmais / Youtube